segunda-feira, 25 de abril de 2011

.....

E daí sociedade se eu não sou o padrão de beleza que vocês inventaram? E daí se eu falo palavrão, se eu grito, se eu me visto largada, e daí se eu preferir meninas à meninos? E daí se eu preferir tênis à sapato alto? E daí se eu gosto de pagode, axé, rock, funk, samba, etc… Eu estou matando alguém? Estou roubando? Estou me drogando ou me prostituindo? O que vocês deviam julgar vocês não julgam, que é uma sociedade cheia de hipocrisia e falsidade, gente querendo subir na vida pelas custas dos outros. Gente roubando o dinheiro que devia ser investido para que pessoas não fiquem nas ruas passando fome e frio. Mas ao invés disso você querem julgar pessoas como eu e muitos outros brasileiros, só pela sua tatuagem ou pelo seu piercing, isso não muda o caráter de ninguém porra, será que é tão difícil de entender? Então sociedade eu não vou mudar por você, e tudo que eu tenho a te dizer é um FODA-SE bem grande e bem alto.


Texto de-Catarina Cedraz blog > http://05-03-09.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário