segunda-feira, 25 de abril de 2011

.....

Gosto de ficar sozinho as vezes, não me sentir sozinho. Entende?


Acredite, vou atrás até de estrelas só pra ver um sorriso no seu rosto.


Um bom amigo sabe de todas as suas histórias. Um melhor amigo viveu quase todas elas ao seu lado.


A verdade só tem significado quando é difícil de ser admitida.


Se for para se aproximar de mim e depois sumir, por favor, nem chegue perto.


Não adianta só tentar, se você não tiver autoconfiança, nada vai para frente.


Não gosta de mim? Liga pra minha preocupação, e vê se ela atende.


Não importa se você tem estilo, reputação ou dinheiro. Se não tiver um bom coração, na verdade você não tem nada.


Aceite conselhos. Mas nunca deixe que eles mudem sua opinião.


Abraço: a maneira de dizer o que sente sem dizer nada.


Se você acha que vale a pena. Insista. Não se importe com o que os outros vão pensar.


Um fato sobre mim: Eu gosto de atenção. Então, faça o favor de não me ignorar.


Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso.


Acredite, a pessoa que você menos imagina pode estar apaixonada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário