quarta-feira, 18 de maio de 2011

.....

*Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que apenas planejam

*"Nunca faça florescer um sorriso dizendo. TE AMO. Pra mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo. ME ESQUEÇA." 

*Jamais chores pela pessoa que não te merece. Antes de dar a segunda oportunidade, pense nas lágrimas que você derramou no passado, não se entregue facilmente. Jamais chores pela pessoa que não te merece, pois essa pessoa pode estar bebendo as sua lágrimas numa taça de orgulho e desprezo.

* Como posso te chamar de amigo, se sinto algo por ti. Como posso te pedir ajuda se você é o meu problema. Como posso segurar tua mão se a minha gela de paixão. Como posso te chamar de amigo se eu te amo." 

*" Nunca pense que te esqueci, pois eu apenas aprendi a viver sem o teu amor."

*Sua beleza não esta nas coisas que faz e sim nas coisas que seu interior possui." 

*Se pedires minha vida, eu sorrindo te darei. Se pedires que eu me vá , eu me afastarei. Mas uma coisa por ti não farei, não me peça que te esqueça, que eu nunca te esquecerei." 

* Como e lindo amar, como e triste sofrer, como difícil te conquistar e como e fácil perder." 

* Em meu olhar brilha o desejo de estar ao seu lado. Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordado."

*Se tiveres que escolher entre a mim e o mundo o escolheras. Se escolheres o mundo ficaras sem mim, se escolheres a mim te darei o mundo." 

*Todas as vezes que se sentires só, chore pois o cair de uma lagrima, significa o surgimento de um novo sorriso." 

*Por mais que as pessoas te magoem, seja forte e sorria, assim mostrar que es superior e feliz." 

*Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozóides o escolhido foi você

Nenhum comentário:

Postar um comentário